filmes Download   Eu Sou o Número Quatro   R5 AVi Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)
Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

Titulo Original: I Am Number Four
Título Traduzido: Eu Sou o Número Quatro
Gênero: Ação l Ficção
Duração: 105 Minutos
Diretor: D.J. Caruso
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 800 MB
Frame Rate: 23
Formato: R5
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD l Real Video
Audio Codec: MP3 l Real Audio
Idioma: Português e Inglês
Legenda: BAIXAR
Megaupload: Breve
XVID DUAL ÁUDIO
filmes Download   Eu Sou o Número Quatro   R5 AVi Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)filmes Download   Eu Sou o Número Quatro   R5 AVi Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)
 RMVB DUBLADO
filmes Download   Eu Sou o Número Quatro   R5 AVi Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)filmes Download   Eu Sou o Número Quatro   R5 AVi Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)